25 novembro 2011

Nossa borboleta 3º parte


Ela: Depois de um dia inteiro na cama tive que voltar a vida. Dei comida para nosso cachorro, fiz meu chá sem vontade e até passei o café sem perceber acho que foi pensando em você.
Fui para o estúdio tirei muitas fotos, teve um casal querendo fazer fotos para o casamento fiquei imaginado o nosso. Tão jovens nunca pensamos em matrimonio queríamos ficar juntos de qualquer jeito papeis não importavam nunca importaram. Por mim tudo bem nunca fui o tipo de garota que sonhava em entrar de branco em uma igreja só sonhava com um amor verdadeiro. E isso você me deu disso não posso reclamar nunca porque você é o maior amor da minha vida. Bom depois do trabalho no final da tarde levei nosso cachorro para passear passei na frente do seu apartamento fiquei olhando para a janela do seu quarto. O porteiro me comprimento pergunto se eu queria subir achei melhor não sabia como me receberia então segui o meu caminho.

Nenhum comentário: