13 novembro 2011

Espelho


Peguei uma folha de papel e escrevi tudo que por você eu sentia,
Como em uma triste poesia que eu lia e re-lia dia após dia.
Um dia um anjo veio e me mostrou que de você eu não mais precisaria,
Mais como todo o anjo um dia para o céu ele retornou
No meu espelho uma mensagem ele deixou.

Na mensagem dizia que eu encontraria a pessoa que mais me amaria,
mas antes eu deveria amar a pessoa que mais do meu amor precisaria.
E que estava ali na minha frente e foi assim de repente
Que compreendi oque ele dizia.

E foi assim amando a mim mesmo
que encontrei meu amor verdadeiro.
A pessoa que mais me amaria e que
para sempre em minha vida estaria.

Foi quando parei de procura minha felicidade nas outras pessoas
e comecei a acha-la em mim mesma.
Encantei como num passe de magia
a pessoa que mais me encantaria .

Nenhum comentário: