19 novembro 2011

Nossa Borboleta 2º parte

Ele : Acordei sozinho no meu velho apartamento onde eu morava antes de temos nossa casa. Sabe antes de abrir os olhos jurava que você ia me dar um beijo de bom dia como sempre fazia.
Levantei como a muito tempo não fazia tomei café sozinho parecia q a qualquer momento você ia senta-se a mesa e tomar uma xícara de chá mais você não apareceu.
Terminei minhas tarefas da manhã fui para o escritório trabalhei normalmente, depois meus amigos me chamaram para uma balada.
Lá paquerei outras mulheres para ver se conseguia te esquecer mais tudo que conseguia procurar nelas eram seus olhos, seu perfume e gosto do seu beijo.
Bom no final da noite levei uma mulher muito bonita para o apartamento uma loira nem lembro o nome dela. Ela reclamou da mola solta no colchão mais vou te polpar os detalhes.
Lembrei que você nunca reclamava de nada, pela manhã servi um café para ela sem falar quase nada e ela foi embora irritada.
Por mais que ela fosse linda só consegui pensa em você a noite toda para mim você bem mais linda que ela.

Nenhum comentário: