15 julho 2015

Chapeuzinho Vermelho moderna


A Chapeuzinho Vermelho moderna não tinha uma mãe zelosa  para avisa-la dos perigos na floresta de pedra, afinal de contas nem um lar ela tinha.
A Chapeuzinho não tinha medo do Lobo Mal afinal de contas na floresta cinzenta não aviam lobos, com olhos grandes, nariz grande e dentes afiados.
Ela tinha medo de fantasmas não de qualquer fantasma, oque apavorava a Chapeuzinho eram os fantasmas do seu passado. Os fantasmas do passado são sim os mais apavorantes que existem.
A única pessoa que a Chapeuzinho Vermelho tinha era sua vovozinha, que estava muito doente. Então um dia quando Chapeuzinho foi visita-la no hospital, teve  a triste noticia da morte de sua vó. De vez a menina estaria sozinha, há muitos anos não tinha  colo da mãe nem a proteção do Pai, agora nem mais o carinho da vó.
Então após sair do enterro da vó a menina foi perseguida pelos fantasmas de seu passado.
As lembranças do acidente de carro onde seus pais morreram e todas as suas outras lembranças tristes.
Chapeuzinho Vermelho correu o mais rápido que pode foi quando esbarrou em alguém e teve que parar.
Ela esbarrou em um Caçador de Corações. Os caçadores de corações caçam os corações das jovens donzelas atiram neles depois os abatem.
 Eles tem uma camada de gelo envolta do coração, mais quando ele olhou nos olhos da Chapeuzinho vermelho ele viu tanto medo que o gelo derreteu.
O Caçador teve uma vontade enorme de protege-la e assim o fez agora a Chapeuzinho tinha um lar e o caçador aprendeu a amar.

Eles foram felizes para sempre...Não porque a felicidade é um pássaro de voo rápido que trás instantes de alegria. Mas sim ocorreu tudo bem.

Conto de: 2012 

Nenhum comentário: