19 agosto 2012

Por quê ?


Sei que para você eu possa ser apenas uma garota que você trata bem porque acha bonitinha.
Mas pra mim você é muito mais que um cara bonitinho, você é o homem que eu amo.
Você me enlouquece mexe com meus sentimentos de um jeito que eu não consigo entender me faz querer sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Eu não queria gostar de você, de verdade não queria mesmo até porque nós dois sabemos  que você não tem a menor vocação para príncipe encantado.
Bom mas nem acredito em príncipe encantado então o que eu quero falando.
Sabia que levei meses para pensar que tinha te esquecido? Mas bastou só um ‘’oi” seu para voltar tudo de novo.
Você me faz questionar a distância me faz me perguntar todos os dias se algum dia você vai me amar pelo-menos metade do que eu te amo. Você me faz ter medo que outra chegue na, minha frente, me faz ter pesadelos com isso e me faz sonhar com você noite após noite.
Eu odeio te amar desse jeito inconstante maluco, eu odeio não conseguir te odiar um segundo se quer. Por que o único sentimento que consigo ter por ti é amor? Por que te amo tanto assim?

Nenhum comentário: