20 fevereiro 2011

Menininha


Ela é uma garota como todas as outras de sua idade gosta de ir no shopping, no cinema, na balada,  gosta de se divertir com os amigos.
Quando sai parece sol sempre radiante distribuindo alegria como se fosse o próprio sol, na escola é séria e esforçada a melhor da turma nunca tira notas baixas.
Quando ela chega em casa se tranca no quarto sozinha apaga a luz coloca os fones nos ouvidos abraça os joelhos e pensa:
Porque eu me sinto assim tenho tudo mais parece que não tenho nada?
Sinto um enorme vazio dentro de mim não sei o que fazer pra acabar com ele.
Na verdade tudo que essa menininha quer alguém pra escutar ela, pra secar suas lágrimas, para abraçar ela e dizer que vai ficar tudo bem.
Mas ela não se permite isso ela nunca confio em alguém de verdade ela tem tanto medo de se machucar por causa de alguém que acaba machucando a si mesma.
Pare com isso menininha você não pode passar a vida inteira com medo você vai ter que confiar em alguém só tem que tomar cuidado pra confiar em alguém que mereça.
Prometo que quando você achar essa pessoa na qual vai poder confiar vai achar a felicidade que tanto procura, não vai mais ter pesadelos, não vai mais querer ficar sozinha no escuro.

Nenhum comentário: