03 fevereiro 2011

Medo


É engraçado como o medo domina a gente nos torna reféns nos apavora uns tem medo do escuro, outros de ficar sozinhos, outros de alguns bichos e outros até mesmo de água.
Algumas pessoas tem medo de amar não de amar mais de sofrer por amor tem até uma frase que diz:
'Não há quem não sofra por amor mas há quem não ame por medo de sofrer".
Eu tenho alguns medos tenho medo de agulhas, sapos, e medo de ficar sozinha não medo de ficar sozinha mas medo de acabar sozinha medo de ficar sem ninguém pra correr ligar ou até mesmo chamar por msn.
Mas ultimamente o medo que mais esta me torturando é o medo do futuro e principalmente medo do futuro sozinha .
Tenho medo de não ter ninguém pra seguir comigo o caminho do incerto sem se preocupar se vai estar tudo bem ou se vai dar tudo certo.
Bom se eu tiver que seguir sozinha tudo bem. Se eu tiver que seguir o caminho sozinha a verdadeira coragem vem de saber enfrentar seus medos.
Temos que saber lutar contra eles.

Nenhum comentário: