24 junho 2012

Será?

Esses dias quase fui atropelada escapei por pouco depois que isso aconteceu não fique aliviada, tudo que eu conseguia pensar era:
E se eu tivesse sido atropelada será que alguém além da minha mãe me visitaria no hospital? 
E se eu morresse será que alguém choraria por mim? Será que alguém sentiria minha falta depois de um mês?
Se eu fizesse essas perguntas para mim mesma a alguns anos atrás tenho certeza que a maioria das minhas respostas seriam sim, mas agora já não sei, não tenho certeza.
E essa duvidas me consomem não sei mas oque pensar, oque sentir, no que acreditar não sei mais nada.
A cada dia que passa fico mais perdida, mais esquecida, mais vazia.
Estou voltando a me encerar no meu castelo de gelo, de vazio, de esquecimento.
Queria um abraço quente para aquecer meu coração que ta mais congelado que um iceberg.
Eu já fui tão forte já passei por tanta coisa sozinha por que agora me sinto tão fraca?
Acho que fiquei tanto tempo sem sofrer que esqueci como lidar com o sofrimento.
Eu sei que vou passar por isso como já disse antes já passei por tanta coisa sozinha, e to aqui inteira só com algumas cicatrizes das batalhas vencidas.


Nenhum comentário: