09 dezembro 2011

Nossa Borboleta 5º parte

Ela: Hoje depois do trabalho estava deitada pensando lembrando de você quando nosso cachorro  foi pra porta e começo a latir. Ouvindo o barulho dos latidos fui até a porta com esperanças de que você tivesse voltado mais quando abri a porta não tinha ninguém. Como eu queria q fosse você, que você me pedisse pra voltar que me tomasse em seus braços. Não tinha ninguém quando abri a porta só a chuva caindo lá fora . Lembrei que você tinha mania  de andar na chuva e que sempre te xingava por causa disso. Eu morria de medo que você  ficasse doente então sempre te arrastava pra casa e fazia chá quente. Você não sabe como eu daria o mundo para poder cuidar de você de novo , só queria ter você aqui de novo. Essa noite vou dormi rezando pro meu coração doer menos amanhã.

Nenhum comentário: