23 dezembro 2011

#Mary

Oi queria me desculpar por demorar tanto tempo para postar a ultima parte da * Nossa Borboleta* é que tive um serie de  afazeres provas finais, viagem e formatura.
Andei muito ocupada e não tive tempo de postar mais agora vou aproveitar que e estou de férias e tentar manter o blog em dia para vocês também quero voltar a usar mai o twitter do blog: @blogquemnaoama.
Obrigado pela atenção !!!
bjxxx

Nossa Borboleta 6º parte Fim

Ele: Hoje a noite tomei coragem decidi ir até a nossa casa quero falar com você falar tudo que eu tenho a dizer.
Ela: Ouvi um barulho na porta nosso cachorro ficou agitado quando escultou o barulho das chaves, quando você abri a porta meu coração dispara.
Ele: -Preciso falar com você demorei para tomar coragem porque não sabia como você iria me receber.
Ela: - Também preciso falar com você, pode começa oque tem a me dizer?
Ele: - Eu tentei de verdade viver sem você sair para a balada .Tentei ficar com outras mulheres mais tudo que eu conseguia era procurar nelas seu perfume, seus olhos, seus beijos e seus abraços.
Ela: -Eu também tentei viver sem você não fui a balada, nem fiquei com outros homens, mas tentei seguir minha vida e te esquecer.
Ele: -Então como foi ?
Ela: - Eu senti sua falta de como você afastava meus pesadelos me envolvia em seu braços e me fazia sentir segura e protegida.
Ele: -Eu sinto sua falta de como você cuidava de mim do quanto você é especial . Eu te amo mais que tudo na minha vida!
Ela: -Também te amo mais que tudo na minha vida mesmo com todos os seus defeitos é você quem eu amo!
Ele: -Então por que foi ao prédio e não quis subir para falar comigo? Você sempre foi tão decidida.
Ela: -Se lembra quando eramos apenas amigos e você estava triste por causa que sua namorada tinha te abandonado e aquela borboleta ficou presa no vidro da sua janela ?
Ele: -Lembro sim;
Ela: -Aquela borboleta era linda você lembra oque eu fiz ?
Ele: -Você pegou era com todo o cuidado do mundo dentro de um vidro e disse: Por mais que ela seja linda e eu queira ela pra mim  tenho que liberta-la e deixar que ela siga seu caminho.
Ela: -E você entendeu direitinho. Fez isso com aquela garota deixou ela seguir seu caminho não fez ?
Ele: -Fiz e logo depois que deixei ela seguir seu caminho percebi que te amava.
Ela: -Então como poderia te prender se te ensinei a libertar? Mesmo te amando te deixei ir pois sabia que se  me amasse mesmo voltaria.
Ele: -Voltei mesmo você me ensinou muita coisa mais o mais importante foi o amor verdadeiro quero passar o resto da minha vida com você!
Ela: -Também quero pode cuidar de você para sempre!
Ele toma ela em seus braços e se beijam , eles voltam a ficar juntos briga vão acontece mais isso sempre acontece o amor deles é mais forte capaz de superar qualquer coisa . E assim eles vão ser felizes cuidando um do outro porque isso é o verdadeiro amor o mais forte dos sentimentos capaz de superar tudo!

09 dezembro 2011

Nossa Borboleta 5º parte

Ela: Hoje depois do trabalho estava deitada pensando lembrando de você quando nosso cachorro  foi pra porta e começo a latir. Ouvindo o barulho dos latidos fui até a porta com esperanças de que você tivesse voltado mais quando abri a porta não tinha ninguém. Como eu queria q fosse você, que você me pedisse pra voltar que me tomasse em seus braços. Não tinha ninguém quando abri a porta só a chuva caindo lá fora . Lembrei que você tinha mania  de andar na chuva e que sempre te xingava por causa disso. Eu morria de medo que você  ficasse doente então sempre te arrastava pra casa e fazia chá quente. Você não sabe como eu daria o mundo para poder cuidar de você de novo , só queria ter você aqui de novo. Essa noite vou dormi rezando pro meu coração doer menos amanhã.

04 dezembro 2011

Nossa Borboleta 4º parte

Ele: Hoje quando sai para o trabalho o porteiro disse que você tinha passado aqui ontem mais não quis subir. Acho que você não quer me ver, depois que sai do trabalho fu caminhar começou a chover fui até a frente da nossa casa. Acho que nosso cachorro sentiu o meu cheiro pois ele começou a latir eu fui embora antes que você abrisse a porta. Embora minha vontade era de entra correndo e te tomar em meus braço pedir para voltar pra você. Continuei andando na chuva lembrei que se fosse antes e você me visse me xingaria , falaria que eu ia ficar gripado, ia me mandar pra casa tomar um banho quente. Iria me preparar um de seus chás quente e ficaria com medo que eu ficasse doente, lembrei o quanto você é carinhosa e especial! Voltei para meu apartamento percebi como qualquer lugar no mundo é vazio e sem vida sem você e finalmente tomei a decisão mais importante da minha vida.