25 julho 2011

Leia isso, idiota !



A gente tinha tudo pra da certo, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava. Você e seus jogos bobos, eu e minha mania de perseguição. Nós eramos daquele tipo de casal que não briga, nos desculpávamos sem necessidade por coisas que o outro não se importava terminávamos a noite sozinhos, abraçados, e dizendo besteiras um para o outro. Disso, ninguém sabia.
No último inverno você resolveu quebrar todas as nossas promessas. Se desfez do meu amor, e antes mesmo que o meu coração pudesse suportar, foi atrás de novas aventuras. Você me conhece. Eu nunca desisto fácil. Mas eu não te liguei,não gritei, não me humilhei. Mesmo assim perdi meus dois amores em menos de uma semana. O próprio, e você. Será que você não percebe que em um dos momentos mais difíceis da minha vida, você disse que já não queria fazer parte dela?
Guardei todo o amor que sentia por você, e o transformei em força. Mudei o corte de cabelo. Deixei minhas unhas crescer. Liguei para meus melhores amigos. Dancei demais no final de semana, e quer saber? Foi divertido não ter que me preocupar com você.
Achei o número daquele cara que sempre sorria pra mim - não que você não saiba, mas nós saímos algumas vezes. E eu estou bem. Não como antes, e talvez nem como amanhã, mas eu estou bem. Tenho recaídas, ainda dói quando vejo ou escuto algo sobre você. Mas sei que isso é absolutamente normal: A dor de amor que mais dura é aquela que nunca existiu.
Ao quebrar nossas promessas, você me fez quebrar todas as que eu tinha feito para mim mesma antes de te conhecer.
Isso não é mais uma das minhas perseguições. Eu estou apenas aprendendo a voar sem as asas que você me tirou. Naquele inverno, quando disse " Adeus", apaguei de mim tudo que vivemos. Então agora, quero que você saiba o quanto dói ser só mais uma possibilidade.
Se quer um conselho de ex e amiga, da próxima vez, não pegue o trem apenas porque ele se move. Tenha certeza de onde que chegar antes de partir, meu amor.
obs: Este texto eu retirei do blog Depois dos Quinze e fiz algumas mudanças quem for ler os dois textos vai notar a diferença, só peguei esse texto pq gostei mesmo dele :]

Nenhum comentário: