25 julho 2011

Leia isso, idiota !



A gente tinha tudo pra da certo, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava. Você e seus jogos bobos, eu e minha mania de perseguição. Nós eramos daquele tipo de casal que não briga, nos desculpávamos sem necessidade por coisas que o outro não se importava terminávamos a noite sozinhos, abraçados, e dizendo besteiras um para o outro. Disso, ninguém sabia.
No último inverno você resolveu quebrar todas as nossas promessas. Se desfez do meu amor, e antes mesmo que o meu coração pudesse suportar, foi atrás de novas aventuras. Você me conhece. Eu nunca desisto fácil. Mas eu não te liguei,não gritei, não me humilhei. Mesmo assim perdi meus dois amores em menos de uma semana. O próprio, e você. Será que você não percebe que em um dos momentos mais difíceis da minha vida, você disse que já não queria fazer parte dela?
Guardei todo o amor que sentia por você, e o transformei em força. Mudei o corte de cabelo. Deixei minhas unhas crescer. Liguei para meus melhores amigos. Dancei demais no final de semana, e quer saber? Foi divertido não ter que me preocupar com você.
Achei o número daquele cara que sempre sorria pra mim - não que você não saiba, mas nós saímos algumas vezes. E eu estou bem. Não como antes, e talvez nem como amanhã, mas eu estou bem. Tenho recaídas, ainda dói quando vejo ou escuto algo sobre você. Mas sei que isso é absolutamente normal: A dor de amor que mais dura é aquela que nunca existiu.
Ao quebrar nossas promessas, você me fez quebrar todas as que eu tinha feito para mim mesma antes de te conhecer.
Isso não é mais uma das minhas perseguições. Eu estou apenas aprendendo a voar sem as asas que você me tirou. Naquele inverno, quando disse " Adeus", apaguei de mim tudo que vivemos. Então agora, quero que você saiba o quanto dói ser só mais uma possibilidade.
Se quer um conselho de ex e amiga, da próxima vez, não pegue o trem apenas porque ele se move. Tenha certeza de onde que chegar antes de partir, meu amor.
obs: Este texto eu retirei do blog Depois dos Quinze e fiz algumas mudanças quem for ler os dois textos vai notar a diferença, só peguei esse texto pq gostei mesmo dele :]

20 julho 2011

Um dia iremos nos separar


Um dia iremos nos separar, cada um deve ir pro seu lado, cada um irá viver sua vida. Uns casarão, terão filhos... outros se dedicarão à uma carreira que dará ou não certo. Talvez daqui uns anos não nos falemos mais, poderemos perder o contato. Provavelmente não vamos morar na mesma cidade, e talvez nem no mesmo estado. Estaremos distantes uns dos outros, mas um forte laço de amizade ainda nos unirá. E é esse laço que vai nos fazer lembrar de momentos felizes do passado, ao lado de amigos de verdade. Porque a amizade verdadeira é um amor que nunca morre, não importa quanto tempo passe.

Autor: Desconhecido

19 julho 2011

Primeiro selinho do blog *.....*


Ganhei esse selinho da Thita Oliveira do blog fullhet : http://fullhet.blogspot.com/
Obrigado flor =^.^=

Bom todo o selinho tem regras de brinde:

1 Indicar três blogs que merecem um beijo de tão fofinhos que são.

2 dizer oque inspira você a escrever postagens.




Oque me inspira são meus sentimentos, sonhos e ideias =]

16 julho 2011

Juventude violenta


Enquanto os flashes miram a coluna social o menor no sinal o filho de um sistema desigual.
Crianças que são vitimas de violência em casa que são obrigadas a enfrentarem a vida de adulto muito cedo acabam se revoltando contra a sociedade e levando violência pras escolas.
O que uma criança pensa quando apanha dentro de casa ?
Uma criança que apanha das pessoas que mais ama cresce achando que violência é o único meio.
E na escola coisas como preconceito e brincadeiras inapropriadas já são motivos para violência física e psicológica.
A culpa é da sociedade que esquece das crianças que já perdeu seus valores a muito tempo.
Lugar de criança é na escola estudando e em casa brincando.
Ultimamente as pessoas continuam exaltando o luxo e a propriedade privada esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a unica bagagem levada.
E é isso que as crianças nem chegam a aprender.
Então ao em vez de chamar as crianças de maginais a sociedade deveria rever seus conceitos e parar para pensa oque estão ensinado direta ou indiretamente para as crianças e adolescentes.

01 julho 2011

Irmãs do mesmo universo.


Quando se sentir só olhe para o céu.
Lembre-se que as estrelas que você vê dai são as mesmas que eu vejo daqui.
Nascemos debaixo do mesmo céu e se a vida nos fez amigas meio a tantas pessoas deve ter algum motivo.
Afinal de contas somos irmãs do mesmo universo e você sempre pode contar comigo.