10 junho 2011

Meu mundinho de sonhos


Certa vez me perguntaram porque eu sonho acordada.
Eu respondi para fujir dos meus medos, para estar perto das pessoas que eu amo e não posso estar perto.
Para ter objetivos, para ter oque correr atrás de realizar sonho com o impossível.
Nos meus sonhos criei o mundo prefeito o eterno conto de fadas, nos meus sonhos criei a maioria das coisas que escrevo.
Sonho com contos de fadas modernos onde ele esta sempre lá pra me ajudar sonho com uma vida mais feliz sem tantas tristezas e decepções em acordar feliz todos os dias.
Em termina as historias inacabadas que deixei pela metade, sonho com um paraíso real com pessoas de verdade.
Sonho em fazer as coisas que eu amo sem julgamentos e reprovações sonho em ouvir coisas que só escuto em sonhos.
Mais por mais que não esteja dormindo sempre acordo na melhor parte do sonho para correr atrás de realizá-lo.
Pois você pode viver sonhando mais não pode viver preso num sonho.

Nenhum comentário: