30 abril 2011

Sofrimento e Amor


Tem pessoas adoram criticar quem sofre, quem chora por amor, quem se entrega ao sentimento.
Mas essas pessoas que sofrem e que choram as que realmente se entregam são as mais verdadeiras aquelas que amam de verdade.
Por mais que ninguém de valor elas sabem que o sentimento delas é verdadeiro sabem que a decepção não mata e sim ensina muita coisa.
Prefiro mil vezes ter sofrido, ter chorado, ter tido o coração partido e esmigalhado do que nunca ter amado.
Tem pessoas que não conseguem amar ninguém que falam EU TE AMO como quem fala BOA TARDE só por educação.
Tem pessoas que só conseguem amar elas mesmas as vezes nem isso e também existe pessoas que conseguem odiar e desprezar pessoas que já amaram.
E quando falo isso não me refiro só ao amor de homem e mulher, falo também de amor de amigo e de amor de familia.
Eu amei pessoas e sofri por elas, eu amo pessoas sofro por elas e não me envergonho disso por que também tem os bons momentos que vão ficar pra sempre.
No fim eu só queria dizer ame mas ame de verdade se não for de verdade não é amor.

Nenhum comentário: