13 março 2011

Meu primeiro verso.


O pássaro preso na gaiola com a asa
quebrada não consegue voar.
Vendo os outros pássaros voando a se enturma
ele pensa eu não fui feito para este lugar.

*Este verso curto eu escrevi quando tinha 11 anos achei ele esquecido na minha memória por acaso tive que posta ele aqui pois ele faz parte da minha história.*

05 março 2011

Estação de trem


O garoto e a garota sempre se encontravam em uma velha estação de trem abandonada lá eles conversavam, riam e namoravam.
Foi lá que eles deram seu primeiro beijo, foi lá que ele pediu ela em namoro, lá era o cantinho deles eles iam lá para fujir do mundo.
Mais um dia ele chamo ela pra ir lá com trêmula como se algo terrível tivesse acontecido.
Ela foi preocupada com ele chegando lá viu ele sentado nos trilhos triste quando ele a viu levantou e correu na direção dela e a abraçou com todo o coração.
Olhou nos olhos dela e disse que a família dele ia se mudar pra outro estado mais que um dia quando ela menos espera-se ele vinha busca-la naquela mesma hora e que isso era uma promessa.
Ela o abraçou mais forte ainda e disse que ia esperar por ele o tempo que fosse eles deram o ultimo beijo e foram cada um pra sua casa.
Depois que ele foi embora todos os dias ela ia até a estação naquela mesma hora 17:00 e ficava lá esperando por ele até as 18:00.
Ela nunca viajava estava sempre lá na mesma hora assim ela termino os estudos, arrumou um trabalho num estúdio de fotografia, mas sempre ia na estação todos os dias.
Dispensou vários caras todo mundo dizia que ela era um boba de ficar tanto tempo esperando um cara que nunca ia voltar.
Ela acreditava de coração que ele ia voltar e ela nunca ia desistir dele pois o amava mais que a própria vida.
Quando ela já estava com 60 anos ela descobriu que tinha uma doença grave e sem cura que poderia morrer a qualquer momento.
Então decidiu ir pela ultima vez até a estação quando chego lá fico perto dos trilhos e disse:
Perdi minha vida por você, você disse que ia viria me buscar mas nunca veio mesmo assim continuo te amando.
Então ela ouviu um barulho de trem viu um forte clarão e então um trem branco apareceu, o trem aparou então a porta de um dos vagões se abriu na frente dela.
Ela viu uma forte luz então o garoto que ela tanto esperou saiu de lá ele não tinha mudado nada então ele sorriu e disse:
- Meu amor desculpe ter demorado tanto para aparecer, é que quando eu e minha família estávamos chegando ao nosso destino um caminhão bateu no nosso carro e eu faleci.
Mais agora vim cumprir minha promessa está na sua hora você já sofreu de mais por mim agora vamos ficar juntos pra sempre.
Então a alma dela de garotinha saiu daquele corpo desgastado pelo tempo ela sorriu disse:                           - Vamos meu amor esperei tempo de mais por você.
Ela pegou na mão dele os dois entraram no trem e o trem subiu aos céus.